ESTÉTICA

Clareamento Dental

São muitos os motivos que fazem com que nossos dentes percam a cor natural e comecem a ficar escuros.

A alimentação, a idade, o uso de antibióticos e o cigarro são alguns dos motivos.

Mas com o avanço da medicina odontológica, isso já não é problema.

Na D´Implantes você encontra o método mais adequado e sofisticado para clarear seus dentes.

Clareamento à laser

Qual a importância de ter dentes brancos?

Na sociedade em que vivemos a nossa aparência influência muito, isso faz com que nosso sorriso seja um fator muito importante.

Quem pode fazer o clareamento dental?

Qualquer pessoa pode desfrutar desse maravilhoso método de clarear os dentes.

Como funciona o clareamento dental?

O clareamento Dental é realizado através de aplicação de géis ou produtos oxidantes que penetram no esmalte e na dentina liberando oxigênio, causando assim a quebra de pigmentos causadores de manchas dos dentes ou ainda através de laser.

Como funciona o clareamento dental

Como é feito o Clareamento Dental à Laser?

É um processo de retirada de pigmentos do esmalte e da dentina dos dentes, com a utilização de gel específico para uso bucal que é potencializado com a luz do laser.

A outra vantagem desse método é que o processo é realizado em uma única sessão.

Clareamento dental a laser

Como é feito o Clareamento Dental por Meio de Luz?

É um método que combina um gel específico com a luz avançada, removendo rapidamente manchas superficiais e penetra profundamente para remover manchas profundas.

Como é feito o Clareamento Dental Caseiro

Apesar de o resultado demorar mais, tem efeitos satisfatórios, e chega a ser uma alternativa, para quem não tem tempo para ir ao consultório, ganhando cada dia mais adeptos.

Esse método começou a ser utilizado nos anos 60 nos EUA. Tem como objetivo a auto aplicação do gel a base de peróxido de carbamida pelo próprio usuário, através de moldeira individual, em media o processo demora de 3 dias a uma semana, em aplicações noturnas.

O clareamento dental oferece riscos à saúde?

Não afeta a estrutura do dente, como também não causa risco à gengiva.

É contra indicado para mulheres grávidas, pacientes com recessão gengival severa, paciente com hipersensibilidadea algum componente do clareador, pacientes com históricos de doenças malignas.

Dentes escuros e desvitalizados por tratamento endodônticos (canal).

Clareamento de um único dente

O clareamento dental interno além de ser mais econômico é também mais duradouro, quando comparamos com outros procedimentos.

Clareamento dental com Whiteness HPmax

Para isso o conduto deve estar devidamente selado, livre de lesões, com a dentina cariada removida, e as restaurações não podem ser muito extensas.